5 dicas de viagem para guerreiros da estrada

Viagem dicas

Eu tive a oportunidade de falar às 11 conferências recentemente. Era uma agenda lotada, e eu perdi a conta das horas que passei no aeroporto ou sentados em um avião. Eu estou regularmente na estrada viajando para se encontrar com clientes e facilitar programas. Na última contagem, mais de 3.000 líderes, de 20 países para intercâmbio, 4 continentes. Eu tive a oportunidade de visitar a Encosta Norte do Alasca, o Chile e o Peru, Hong Kong e países em toda a Europa.

Com as milhas e horas passei a viajar, aqui estão cinco dicas de viagem que me ajudam a gerir a minha experiência de viagem:

1. TSA Pré: Ele levou os meus seis anos de ter o meu próprio negócio e viagens regulares para finalmente se inscrever para TSA Pré. Eu desejo que eu tinha feito isso, muito antes. Ele está disponível em aeroportos dos EUA, e meio que eu possa velocidade através de filas de segurança. Sem raios-X, apenas um detector de metal, e nós mantemos nossos casacos e sapatos.

2. Sacos de sapatos: eu nunca tinha usado, até o recente viagem — e diferentes encontro com TSA / Segurança Interna. Recentemente, tive a seleção de um saco, e a minha bagagem foi procurado durante a viagem. Eu sei, porque o TSA deixar um pouquinho de observação na mala, deixe-me saber que eles tinham vasculhou os meus itens. Infelizmente, meus sapatos foram substituídos, de tal forma que o calcanhar de um danificado o couro do outro. Eu não vou cometer esse erro novamente com meu blog de viagem. Sacos de sapatos são a minha nova norma na minha mala.

3. Potência: eu não sei sobre você, mas nunca há o suficiente estações de carregamento ou abrir sockets disponíveis nos aeroportos. Todo mundo está tentando recarregar a vários dispositivos eletrônicos que têm. Eu estou passado que querem sentar-se no chão, ao lado do solitário tomada apenas fora da sala de descanso ou o solitário pilar com um soquete que é tão solto o plug do meu laptop tem de ser realizada no local.

4. Pacote de luz: ao Longo dos anos, eu aprendi a pack de forma eficiente. Eu raramente seleção de uma mala (que fez os danos para os meus sapatos muito mais frustrante). A maioria das vezes eu viajar, eu vou só tomar um pequeno transportar na mala (com rodas para fácil manuverability) e uma mochila. A boa notícia é que não há espera na esteira de malas, sem se preocupar se o seu saco vai ser perdido no caminho.

5. Paciência: Apesar de eu ter ganho o título de “guerreiro da estrada”, eu percebo que nem todos os outros viajante está na mesma posição. Paciência é a chave, e o requisito mais importante para regular os viajantes. Se o viajante tentando encaixar um enorme saco em sobrecarga (que ela não vai, no entanto, difícil você push — promessa), ou a pessoa que monta a escada rolante na frente de você e pára imediatamente em pisar fora, bloqueando o caminho para a frente, ignorando a pilha de passageiros e bagagem que vem por trás deles, ou o passageiro que começa à procura de seu lugar na linha sete, apesar de o cartão de embarque, dizendo: 32D — paciência é a chave.