Os 13 melhores alimentos para perda de peso

Quinoa

A Quinoa é um único grão inteiro, porque é uma proteína completa (cerca de 7 g por porção) e ricos em fibras (6g). A fibra dietética, na verdade, vincula-se a gordura e o colesterol, ajudando o seu corpo a absorver menos de dois. O antigo grão também é rica em aminoácidos essenciais, vitaminas e minerais como o magnésio, o cálcio, o fósforo, o ferro e B12 – ambos os quais são cruciais para os níveis de energia.

Cogumelos

“Cogumelos” de carne de sabor e textura torná-los grandes adições para o chão, pratos de carne, tais como hambúrgueres, bolos de carne, almôndegas, ou similares,” Zeratsky, diz. Porque eles detêm até cozinhar, cogumelos pode até mesmo servir como substitutos de carne para vegans e vegetarianos.

Bagas

Amoras, mirtilos, morangos (e mais variedades) são ideais para a perda de peso comida, porque eles são relativamente baixos em calorias, o pacote de um nutriente-densos soco, e adicionar toneladas de sabor, do contrário, sem brilho refeições.

Espinafre

Verdes como espinafre são baixos em calorias, então você pode comer xícaras de-los, permitindo que o green coffee turbo funciona e preenche em uma variedade de nutrientes (vitaminas e, K, C, E, cobre, manganês, ferro, cálcio, e muitos outros) e fitonutrientes, ao consumir poucas calorias.

Chocolate Escuro

Nós estamos constantemente atualizando nosso cobertura nas mais recentes pesquisas envolvendo chocolate escuro. Os benefícios de saúde são aparentemente intermináveis. O cacau contém flavonóides e polifenóis, nutrientes que têm o potencial de benefícios para a saúde.

Pimentas

Peppers, particularmente pimentão verde, tem grandes quantidades de vitamina C, que na verdade é um potente gordura releaser. A investigação tem encontrado pessoas com nível inadequado de vitamina C segurar a gordura mais rapidamente, então, o choque 50 emagrece mastigando alimentos ricos em coisas podem desencadear o seu corpo em uma perda de peso de modo.

Maçãs

Maçãs normalmente em cerca de 100 calorias, tornando-o perfeito ou lanche pré-treino de grampos. O portátil da fruta faz com que comer em movimento simples e nutritivos, uma vez que há muitas variedades de maçãs disponíveis durante todo o ano, e eles emparelhar bem com pratos como carne magra de porco lombo ou saladas.

Cenouras

Se um saco de cenouras não é uma geladeira de grampos para você, você deve alterar isso. “Estes raiz legumes são saudáveis, de modo a tê-los prontos para comer um lanche para conter a fome pré-refeição em vez de abrir um saco de batatas fritas ou outros de alta caloria lanches,” Zeratsky, diz. A cenoura também pode servir como um substituto de gordura por um espessamento sopas e ensopados.

Feijão

Feijões e leguminosas são seriamente subestimado em superalimento mundo. Zeratsky diz renal e feijão são carregados com fibra, embora sendo rico em proteínas, ferro e zinco. O feijão é uma dieta perfeita descontínuas, se você está esperando para perder peso, porque eles mantê-lo energizado e cheio por mais tempo. Além disso, o feijão é um complexo de hidratos de carbono, por isso leva o seu corpo um pouco para convertê-los em energia. A pesquisa faz uma cópia de segurança: Um estudo de feijão preto, de ajudar a melhorar a resistência à insulina, um efeito protetor contra a obesidade.

Edamame

“Edamame é uma proteína completa, que tem todos os aminoácidos da carne,” Zeratsky, diz. A única diferença é edamame também contém gordura saudável. Você está ajudando a sua cintura dupla desde uma xícara de edamame produz cerca de 17g de proteína, 8g de fibra, e 189 calorias, então você vai afastar a fome, sem ferir o progresso da perda de peso.

Nozes

Nozes são uma incrível snack—na com moderação! Nozes, amêndoas e outras variedades estão em alta no coração de gorduras saudáveis e fibras, o que ajuda a controlar a sua fome. Eles são também muito calórica, para que a parte é importante, Zeratsky insta. Há uma associação com a porca de admissão e de manutenção de peso. Castanha do brasil são uma escolha top-notch.

Couve

Carregar mais couve no seu prato ajuda a seu estômago enche-se em pouco calorias (apenas 33 cal/100g de porção) e de gordura, e toneladas de potássio, vitamina K, e ferro de engomar. Porque a couve é rica em fibras, ele também pode auxiliar seus objetivos de perda de peso através da regulação do sistema digestivo.

Acelga

Acelga é carregado com antocianinas e de fibras, magnésio, ferro, potássio, e vitaminas A, C, E, e K. O sabor é semelhante a beterraba e o espinafre, por isso não descartá-lo no mercado do fazendeiro ou mercearia. Apenas uma taça tem 35 calorias, tornando-a incrivelmente baixas calorias, mas de enchimento de legumes que você pode adicionar para saladas, sopas, ensopados, e muito mais.