8 maneiras simples para poupar dinheiro

Às vezes a coisa mais difícil sobre como economizar dinheiro está apenas começando. Pode ser difícil descobrir maneiras simples de economizar dinheiro e como usar suas economias para perseguir seus objetivos financeiros. Este passo-a-passo guia pode ajudar você a desenvolver um realista plano de poupança.

dinheiro-real

1. Registre suas despesas

O primeiro passo em poupar dinheiro, é saber o quanto você está gastando. Durante um mês, manter um registro de tudo que você gasta. Isso significa que a cada café, cada jornal e de cada lanche que você compra para o mês inteiro. Depois de ter seus dados, organizar esses números por categoria—por exemplo, gás, mantimentos, hipoteca e assim por diante—e obter a quantidade total para cada um.

2. Faça um orçamento

Agora que você tem uma boa idéia do que você gasta em um mês, você pode criar um orçamento para planejar seus gastos, limite de sobre-gastos e certifique-se de que você colocar dinheiro em uma poupança de emergência fundo. Lembre-se de incluir despesas que acontecem regularmente, mas não a cada mês, como a manutenção do carro de check-ups. Encontrar mais informações sobre como consultar o saldo Sodexo.

3. Plano de poupança de dinheiro

Levando em consideração o seu mensais de despesas e ganhos, de criar uma economia de categoria dentro do seu orçamento e tentar torná-lo pelo menos de 10 a 15 por cento de seu lucro líquido. Se suas despesas não permitem que você economize muito, pode ser a hora de cortar. Olhar para não-essenciais que você pode gastar menos – por exemplo, de entretenimento e refeições fora de casa – antes de pensar em poupar dinheiro no que é essencial para o saldo do cartão Alelo, tal como o seu veículo ou em casa. Saiba mais dinheiro-dicas de economia.

4. Definir metas de poupança

Definição de metas de poupança torna muito mais fácil para começar. Comece por decidir quanto tempo vai demorar para alcançar cada objetivo. Algumas metas de curto prazo (que normalmente pode levar de 1 a 3 anos) incluem:

  • Começar um fundo de emergência para cobertura de 6 meses a um ano de despesas (em caso de perda de emprego ou outras emergências)
  • Guardar dinheiro para uma viagem de férias
  • Poupar para comprar um carro novo
  • Poupança para pagar os impostos (se eles já não estão deduzidos pelo seu empregador)

Tente poupança objetivo calculadora para ver quanto tempo vai demorar para que você alcance seu objetivo de verão.

Poupança de longo prazo metas são muitas vezes de vários anos ou mesmo décadas de distância, e podem incluir:

  • Poupar para a reforma
  • Poupar dinheiro para seu filho faculdade de educação
  • A poupança para a compra de uma casa ou remodelar a sua casa atual

5. Decidir sobre suas prioridades

Diferentes pessoas têm diferentes prioridades quando se trata de poupar dinheiro, por isso faz sentido para decidir quais metas de poupança são mais importantes para você. Parte deste processo é decidir por quanto tempo você pode esperar salvar-se por um objetivo e o quanto você deseja colocar a distância de cada mês, para ajudar você a alcançá-lo. Como fazer isso para todos os seus objetivos, ordená-los por prioridade e defina o dinheiro de lado de forma adequada no seu orçamento mensal. Lembre-se de que a definição de prioridades significa fazer escolhas. Se você quer se concentrar em poupar para a reforma, alguns outros objetivos podem ter que tomar um banco traseiro, enquanto você certifique-se de que você está atingindo seus principais alvos.

6. Diferente de poupança e de investimento estratégias para diferentes objetivos

Se você está economizando para objetivos a curto prazo, considerar o uso desses FDIC-depósitos garantidos contas:

  • Regular de conta de poupança, o que é facilmente acessível
  • Um alto rendimento de conta de poupança, que muitas vezes tem uma taxa de juro superior a um padrão de conta de poupança
  • Um banco de mercado de dinheiro de conta de poupança, que tem uma taxa de juros variável que pode aumentar conforme a sua economia de crescer
  • Um CD (certificado de depósito), o que bloqueia o seu dinheiro a uma taxa de juro específica para um determinado período de tempo

Para objetivos de longo prazo, considere:

  • FDIC-segurado IRAs, que são construídas para diversos fins, tais como poupança-reforma. Se você não tem certeza de quanto de dinheiro você deve reservada para a aposentadoria, dar a Merrill Edge reforma calculadora de tentar.
  • Títulos e valores mobiliários, como ações e fundos mútuos. Estes produtos de investimento que estão disponíveis através de contas de investimento com uma corretora (e.g. Merrill Edge). Lembre-se que os valores mobiliários, tais como ações e fundos mútuos de investimento, não são segurados pelo FDIC, não são depósitos ou outras obrigações de um banco e não são garantidos por uma instituição bancária e estão sujeitas a riscos de investimento, incluindo a possível perda do capital investido.

7. Fazer poupar dinheiro fácil com as transferências automáticas

As transferências automáticas para suas contas de poupança pode fazer poupar dinheiro muito mais fácil. Movendo o dinheiro de sua conta corrente, você vai ser menos propensos a gastar o dinheiro que você queria usar para a poupança. Há muitas opções para a configuração de transferências. Você escolhe quantas vezes você quer transferir o dinheiro e as contas que você deseja usar para as transferências. Você pode até mesmo dividir o seu depósito direto entre suas contas correntes e de poupança para contribuir para a sua poupança com cada salário. Pensando em salvar como regular a despesa é uma ótima maneira de manter no alvo com suas metas de poupança.

8. Assista suas economias crescer

Verifique seu progresso a cada mês. Não só vai ajudar você a manter o seu pessoal plano de poupança, mas também ajuda você a identificar e corrigir problemas rapidamente. Com essas formas simples de poupar dinheiro, pode até inspirar você a economizar mais e atingir suas metas mais rapidamente.