A Acne adulta: Por que ocorre, Como combatê-la

A Acne não é apenas para adolescentes. Muitas pessoas têm como adultos.

remove-pimple-on-chin

O Que Causa A Acne Adulta?

Há muitas razões que você pode sair como um adulto. O Stress ou alterações em seus níveis hormonais, como a menopausa ou mudar ou parar a pílula, são duas possibilidades.

Alguns medicamentos, incluindo lítio, antiseizure drogas, e os corticosteróides, pode causar acne.

Seu dermatologista pode ajudar você a descobrir por que sua acne está acontecendo. Em alguns casos, pode estar relacionada a qualquer outra condição.

Cuidados Diários Da Pele

“É muito importante limpar a pele todos os dias”, diz a dermatologista Doris Day, dm, do Hospital Lenox Hill, em Nova York. Siga estes passos:

Lavar o rosto mais que duas vezes ao dia.
Fria ou com água quente e um limpador delicado.
Use as suas mãos, um pano de bebê (é mais suave do que um convencional), ou uma escova de limpeza para 30 segundos.
Pat (não esfregue) a sua pele seca.
Os tipos de produtos que você pode usar para reduzir o acne incluem:

Produtos de limpeza. Um bom limpador também irá permitir que outros produtos para a pele alcançar a sua pele e a trabalhar melhor. Escolha suave de limpeza que não tira de sua pele. Confira algumas opções aqui.

Cremes e Loções. Retinóide cremes ou loções podem ajudar a limpar a sua pele e também diminuir as rugas. Produtos feitos com enxofre pode ser bom para o ocasionais tratamento local. Peróxido de benzoíla é outro acne lutador. Use peróxido de benzoíla produtos, apenas ocasionalmente, porque eles podem secar a sua pele.

Cosméticos. Alguns cosméticos incluem ácido salicílico que combate a acne. Em geral, a olhar para produtos de cuidados da pele que dizer sobre o rótulo que eles são noncomedogenic (o que significa que eles não obstrui os poros) ou não-acnegenic (eles não causa cravos).Os Medicamentos De

Prescrição. Medicamentos que afectam a hormônios, como as pílulas anticoncepcionais, podem ajudar a controlar a acne. Você também pode discutir comprimidos de antibiótico e a prescrição de retinóides com o seu dermatologista.

Há também os antibióticos que são eficazes. Os médicos podem prescrever Aldactone (espironolactona), que foi feita pela primeira vez para tratar a pressão arterial elevada, para tratar a acne. “Que opera milagres, mas pode demorar três meses para o pontapé, o Dia”, diz. Isotretinoin é outro medicamento de prescrição para acne, mas você não pode levá-lo se você estiver grávida ou a planear engravidar.

Soluções de alta tecnologia. Terapia de luz, ou PDT, utiliza lasers para tratamento de acne. Algumas pessoas dizem que dói. Terapia de vácuo também funciona com luzes. Estas duas opções podem ser caros.

Não retire as espinhas. Seu dermatologista pode tratar o problema em seu escritório.

Depois de anos de dificuldades com diferentes tratamentos, Zeitenberg agora tem sua acne sob controle. Ela toma Aldactone duas vezes ao dia, bem como pílulas de controle de natalidade. Ela limpa o rosto de manhã e à noite, e usa retinóide ou peróxido de benzoíla lave conforme necessário.

“Eu ainda não sei como colocá-lo em palavras”, diz ela do que as alterações de sua pele. “Eu posso sair de casa sem maquiagem.”

Veja mais dicas para tratar a acne aqui.